SUMMIT Imobiliário foi um sucesso

Aproximadamente 300 pessoas, entre empresários, personalidades políticas e líderes classistas, atenderam ao convite do SecoviGoiás, ADU-GO e Brain Inteligência Corporativa e participaram do SUMMIT Imobiliário 2020, “Cenários e Projeções do Mercado Imobiliário Goiano”. O evento foi realizado no dia 19 de fevereiro, no auditório do SecoviGoiás,   e apresentou aos presentes as tendências e os desafios do mercado nos próximos anos.

Na abertura do SUMMIT Imobiliário 2020, o presidente do SecoviGoiás, Ioav Blanche, deu as boas-vindas e comemorou o atual cenário econômico. “Estamos vivenciando uma nova era que aponta para uma retomada gradual e consistente, sob as regras do mercado”, avaliou.

O presidente do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC e vice-presidente do SecoviGoiás, Marcelo Baiocchi Carneiro, parabenizou os organizadores do evento e destacou a importância do SecoviGoiás, da ADU-GO e do Fórum Goiano da Habitação para o fortalecimento do segmento imobiliário em Goiás. “O mercado imobiliário está em um momento de crescimento”, ressaltou. (foto - Silvio Simões)

Após as palestras do Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, Marcelo Luís Gonçalves, e do Economista, Mestre em Gestão Urbana e consultor do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento - para assuntos de habitação na América Latina, Fábio Tadeu Araújo, o SUMMIT Imobiliário 2020 foi finalizado com um produtivo e interativo debate, esclarecendo todas as dúvidas dos convidados.


FONTE: https://www.portalsecovi.com.br/informativos/id/205/titulo/summit-imobiliario-foi-um-sucesso

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com a nossa Aviso de Privacidade